Ir ao conteúdo

System Recovery - Netbook Toshiba

Henrique Balduino Gonzaga

Posts recomendados

Postado

Como faço o recovery em um Netbook, sem entrada de CD/DVD, quando a partição de fazer o System Recovery não esta oculta, e o computador não realiza o recovery de acordo com os procedimentos do maual ? 

Era pra ser o esquema de desligar o computador, segurar o número zero, ligar o netbook e soltar o zero quando aparecesse a tela de recovery... 

Mas a tela não aparece... 

A partição que deveria ser oculta, esta la aparente. Ta tudo la pra fazer o System Recovery, voltar pras configurações de fábrica... Mas o comando não funciona... 

Como faz ? 

Postado

Toshiba NB505-N500BL

Eu ate tentei instalar o windows 7 starter e ativar com a serial dele mesmo... mas nao ativou, e o windows foi instalado com virus, faltando DLL, e tive q sair baixando cada driver um por um no site... (http://support.toshiba.com/support/modelHome?freeText=2871355)

Mas se puderem me indicar um .iso ORIGINAL do WIndows 7 STARTER 32 bits, sem nenhum ativador, sem nada... o ISO do CD original mesmo, acho que nao vou mais ter problema com esse netbook... 

Apesar de que o ideal seria usar esse System Recovery.. que não funciona mais..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!