Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera comprei um ASUS X552EA, porém quero aumentar sua memoria, só que vou comprar pela internet... Aí eis a questão, queria saber qual as marcas compativeis com ela. 

Obs: é DDr3

• Membro VIP
  • 4 meses depois...
Postado

Cara você percebeu que suas memorias não estão funcionando na velocidade anunciada pelo fabricante, que é de 1600mhz, percebe que elas estão operando em 665mhz (ddr3 1333mhz) no seu print quando na verdade deveria operar a 800mhz (ddr3 1600mhz), olhe na lateral da sua caixa e no site do fabricante, em ambas anuncia que as memorias operam a 1600mhz (era pra ele vir de fábrica com as memorias funcionando a essa velocidade), mas eu descobri que a memória soldada (onboard) funciona no máximo a 1333mhz impossibilitando qualquer memória que você encaixe funcione a 1600mhz pois a soldada e mais lenta e segura a mais rápida do socket ddr3, eu abri uma reclamação com a asus pois isso e propaganda enganosa http://www.reclameaqui.com.br/13774324/asus/memorias-nao-funcionam-na-velocidade-anunciada/ vamos abrir o olho para esses detalhes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...