Ir ao conteúdo

Xabre 600 qual melhor lugar e preço para comprar

Visitante

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber onde é o melhor lugar para comprar com o melhor preço... pois estou afim de montar um micro com athlon xp 1.7  , placa mãe Asus a7v333 e fiquei sabendo que a

Xabre 600 tem mais ou menos a mesma equivalencia com

geforce4 ti4200

Postado

A SiS Xabre 600 é boa, mas também não é tão boa quanto uma GeForce4 Ti 4200, isso é querer demais! No 3D Mark, a SiS Xabre 600 bate de frente com a GeForce 3 Ti 500 e com a Radeon 8500. Mas ao mesmo tempo ela fica bem acima da GeForce 4 MX 460 e da Radeon 9000. Ela, porém, possui uma qualidade de imagem inferior a estas concorrentes. Para resolver este problema, basta configurá-la acima dos padrões de fábrica, mas assim você perde desempenho. Mesmo assim ela compensa pelo preço, que é bem inferior ao das GeForces a ao das Radeons.

Postado

Uma Xabre 400 tá custando mais caro que uma Radeon 8500le a Xabre 600 então deve ser mais cara ainda!

A 8500le bate as duas em quase todos os jogos, senão todos, isso com a qualidade da Xabre no pior modo, as Xabre com qualidade parecida com as Radeon fica pior ainda!

Não compensa! Sou muito mais a 8500le

Postado

Bem Pino, eu posso estar errado, mas pelo que eu já vi, a diferença de preço entre a Xabre 600 e a 400 é de uns 17 dólares mais ou menos. E a 400 está mais barata que a 8500le. De qualquer jeito, não é a Xabre que o Moreira quer, pois ele quer uma que alcance a GeForce 4 Ti 4200. Tenta uma GeForce 3 Ti 500, que é quase igual à Ti 4200, mais barata e com qualidade de imagem praticamente igual.

Postado

Acabei de comprar uma 8500le de 64MB por 360 reais no www.portaldopc.com.br com nota fiscal e garantia de 1 ano, você já viu alguma Xabre mais barato que isso?? Eu nunca vi!

As Xabre foram criadas para competir com as placas de baixo custo como as Radeon 9000 e as Gf4 MX, portanto não chegam nem perto do desempenho das GF4 TI4200!

Se quiser dar uma olhada num link que compara as diversas placas de vídeo entre elas as Xabre clica aqui

Postado

Eu nunca falei que as Xabre chegavam perto da GeForce 4 Ti 4200! Eu não sou louco de falar isso, eu já vi várias comparações entre elas, GeForces e Radeons e eu vi a superioridade de imagem e desempenho destas. Além disso Pino, o preço dela depende muito do lugar do Brasil em que você está. Eu vi a SiS Xabre 400 por 280 reais aqui, e a Xabre 600 por uns 340 reais, tudo com garantia e nota fiscal. Sim, elas foram criadas para o mercado de baixo custo e eu nunca falei o contrário disso. Elas compensam para aqueles computadores de menos de R$1300, pois são placas com uma boa relação custo/benefício. Mas um micro desse não será um micro de qualidade, e sim um micro razoável. Um micro bom, de qualidade vai custar uns R$1700 para cima. E é esse micro que o Moreira quer, por isso ele não vai querer uma Xabre. Explicado?

Postado

valeu...  vi uma placa Palit geforce 4 ti 4200  por R$ 762, essa marca palit é boa

Postado

A Palit é uma das piores e esse preço num tá nem um pouco barato!!

Se for realmente optar pela TI4200 dá uma olhada nessa aqui:

VGA AGP 128MB GF4 Ti4200 ASUS AGP8x R$ 695.00

Excelente placa, não só pela marca mas também porque usa o novo GPU TI4200 com AGP8X.

Tá na www.waz.com.br, loja muito recomendada pelo pessoal aqui do fórum.

Postado

Essa loja e mesmo de confiança eles entregam tudo certo... e tem alguma loja em são paulo que seja barato e bom?

Postado

vocês tem alguma lista das melhores lojas de Sampa???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...