Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como apagar um sistema operacional de um sistema dual boot ?


Posts recomendados

Não, você precisa apagar a partição e alterar o código de boot do sistema principal para que ele não mostre mais a opção "sistema 1 - sistema 2".

 

Qual sistemas você tem em dual-boot

eu tenho o win 7 e win 8, o que eu quero apagar é o win 8 mais eu vou estalar o win 8.1 depois, vai precisar desfigurar o dual boot mesmo assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu tenho o win 7 e win 8, o que eu quero apagar é o win 8 mais eu vou estalar o win 8.1 depois, vai precisar desfigurar o dual boot mesmo assim ?

 

Sim, pressione as teclas "Windows + R" e digite "msconfig"  (sem aspas), clique na aba "Inicialização do Sistema", lá vai aparecer o Windows 7 e o Windows 8, é só selecionar o Windows 8, clicar em excluir, feche, reinicie e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pressione as teclas "Windows + R" e digite "msconfig"  (sem aspas), clique na aba "Inicialização do Sistema", lá vai aparecer o Windows 7 e o Windows 8, é só selecionar o Windows 8, clicar em excluir, feche, reinicie e pronto.

Ai no caso depois que eu fizer isso é só eu apagar a partição que ta o win 8 e depois criar outra partição e estalar o win 8.1 nela né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!