Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde

comprei uma bateria para o portatil dell inspiron 1525.reconheceu descarregou e agora não carrega!

Minha duvida-a bateria antiga pisca o led do portatil mas está viciada,e com a nova não pisca o led ,mas reconhce a bateria mas não carrega....

dicas alguem?

Postado
 Assim que ligar o equipamento, pressione algumas vezes a tecla F2 para acessar a BIOS, localize o item BIOS VERSION e verifique a informação na respectiva linha mais a direita. Está apresentando algo como: 65W, None, Unknown... ?

Removendo o carregador (fonte), o equipamento fica ligado somente na bateria?

O LED do carregador está aceso fixo ou piscante?

Remova a bateria e o carregador, pressione o botão Power (liga/desliga) durante 20 seg, após, conecte somente o carregador e ligue o equipamento (com a bateria desconectada). Quando estiver na área de trabalho, conecte a bateria e verifique se irá mudar o status.

falou.

Postado
Olá Ronaldmcgiver

Muito Obrigado pela dicas mas não deu...A bateria no bios reconhece,eu acho que é defeito da bateria porque a bateria não é original,será?Ou o charge?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!