Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar um smartphone e gostaria de contar com a ajuda de vocês, pois não tenho muito conhecimento nessa área e vou demorar para poder trocar de aparelho novamente.

Gostaria que fosse android com bom hardware, desempenho, 4G e com tela de no máximo 5 polegadas. Não uso para muitos jogos, mas quero um celular que não trave quando realizo múltiplas tarefas.

Tinham me indicado o galaxy S4 I9505 (vi em promoção por R$ 999,00) e queria saber se ainda compensa e quais outros modelos por até R$ 800,00 vocês me indicariam.

Obrigada

Postado

Dei mais uma pesquisada no Fórum e em alguns sites e vi que vão lançar novos modelos do Zenfone. Será que compensa esperar ou o S4 vale ainda?

Postado

O S4 mesmo ja tendo uns 2 anos ainda é uma opção bem interessante - ja vi ele por 751 reais - enfim, tive um por uns 5 meses, so vendi pois precisava da grana. Se tivesse 2 chips, seria imbativel na faixa dele

Sobre o Zenfone 2 - pelas specs, parece ser um belo "monstrinho" kkkk - mas duvido que chegando por aqui ficara nessa faixa de preço que voce quer de imediato. Acho que devem tabelar a 1200-1400 e ir caindo aos poucos. 

Da uma olhada no Moto X tambem - é um bom custo beneficio e tambem possui 4G - vem e volta ta por 1050 ou ate menos

Ahh, final do mes agora a Xiaomi vai chegar aqui no Brasil - é uma empresa chinesa, mas que faz otimos aparelhos com bom custo beneficio. Estão com a promessa de entregar preços competitivos por aqui tambem - se puder aguardar vamos ver com a chegada dela, como o mercado vai se comportar!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...