Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

estou com um problema estranho na minha internet (Virtua) e gostaria de ajuda para resolver. O fato é que a velocidade da internet varia a cada vez que eu ligo o computador, basicamente quando eu inicio o computador, pela primeira vez, a velocidade da internet está abaixo da velocidade contratada (1mega), só quando eu religo o computador ela volta a sua velocidade normal, entretanto se eu desligar e religar o computador mais uma vez ela volta a ficar lenta e é assim sucessivamente. eu já tentei desligar o modem, entretanto o problema só ocorre quando eu ligo e desligo o PC.

Obrigado pela Ajuda

Fábio 

Postado

Boa tarde fabioee9, beleza?

Então, primeiro verifique esses detalhes: Qual S.O. utiliza? O atualizador de seu sistema não está ativado e baixando atualizações?

Tudo indica que seu problema seja simples configurações.

• Curtir 1
Postado

Olá Renan,

O meu sistema operacional é o Windows 7 e meu atualizador está funcionando, tanto que nos últimos dias várias atualizações foram baixadas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!