Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posição do Vetor


Visitante
Ir à solução Resolvido por leandrob,

Posts recomendados

Boa tarde. Quero que o algoritmo guarde 10 números num vetor e exiba a posição de cada elemento igual a 10, só que o algoritmo roda corretamente, mas não imprime a posição. Já tentei criar uma variável auxiliar e várias outras coisas que eu nem lembro mais. O pior é que parecia um exercício meio besta.

Podem ajudar? O que estou fazendo errado? Obrigada.

#include <iostream>#include <tchar.h>#define TAM 10using namespace std;//ler vetor a[10] e escrever a posição de cada elemento igual a 10 desse vetorint main (){	_tsetlocale(LC_ALL, _T("portuguese"));		int i, x, A[TAM];		for(i=0;i<=TAM-1;i++)	{		cout << "\nEntre com o " << i+1 << "o. número do vetor: " << endl;		cin >> A[x];		cin.ignore();		system("cls");	}	cout << "\nPosições dos números iguais a 10: " << endl;	for(i=0;i<=TAM-1;i++)	{		if(A[x] == TAM)		{		cout << i+1 << endl;		}	}system("pause");}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!