Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Boa noite galera, preciso de uma ajuda nessa configuração, alguns dos itens já possuo, estou trocandod e placa mãe pois descobri que ela não suporta 125w pro processador.

Processador: AMD FX 8120 (125W)

Placa Mãe:   PLACA MÃE GIGABYTE GA-78LMT-USB3( irei comprar nova )

Placa de Vídeo:  GTX 650 1GB DDR5 128BITS ( irei comprar nova )

Memória: DDR3 1333 2X 4GB

Fonte: Cougar CMX 850w

Water Cooler: h60i 

Pretendo gastar ate 700,00 nesses 2 itens, vale a pena? vou rodar bem alguns jogos?

Agradeço a ajuda.

Postado

@axstyle

Com 700 reais você não vai conseguir muita coisa aí.

Só a placa-mãe vai 400 reais.

Sua GTX custa mais do que 350 reais.

Sei que vai ser impossível ficar em 700 reais, mas tem que ser no máximo 800.

A placa de vídeo que quero é essa mesmo, mas a placa mãe não consegui encontrar informações sobre o tdp dela, tem que ser 125w.

Postado

@axstyle

Você não disse que já tem a GTX 650? Ou eu entendi errado?

Nesse caso, pode pegar a GTX 650 mesmo.

Vou comprar ela.

mais mudando de assunto eu utilizo essa placa mãe N68-S3 FX na época que comprei, no site da asrock dizia que aceitava o modelo que eu iria comprar, agora descobri que ela não aceita e descobri meu problema de desempenho que estava tendo.

• Membro VIP
Postado

Vou comprar ela.

mais mudando de assunto eu utilizo essa placa mãe N68-S3 FX na época que comprei, no site da asrock dizia que aceitava o modelo que eu iria comprar, agora descobri que ela não aceita e descobri meu problema de desempenho que estava tendo.

Essa placa-mãe é ruim até para os processadores 95W. Imagina para 125W. Dá muito problema em jogos principalmente.

• 3 semanas depois...
Postado

Amigos, Fiquei alguns dias ausentes e ainda não montei minha configuração mais até o final do mês estarei montando ela e posto o resultado de antes e depois, agradeço a ajuda de todos aqui, Valeu mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...