Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar essa versão, pelo que li é a versão normal do pro apenas com desconto para estudantes, contudo a minha dúvida é se posso reinstalar essa chave (na mesma máquina) e também realizar alterações de hardware (troca de placa de vídeo, ssd, etc.) ou ela é igual a uma chave oem que dependendo a alteração do hardware ela fica inválida?

Postado

Instalei windows 8.1  e achei uma ***** , não recomendo, vou desinstalar e botar o 7 de novo, tentei o windows 10 e não consegui instalar travou na janela azul ,baixe a versao 8.1 gratuita pra teste no site da microsoft.

Postado

Instalei windows 8.1  e achei uma ***** , não recomendo, vou desinstalar e botar o 7 de novo, tentei o windows 10 e não consegui instalar travou na janela azul ,baixe a versao 8.1 gratuita pra teste no site da microsoft.

Eu já utilizo ele em dual boot com o Ubuntu, porém quero ter uma licença original, e quero mesmo pegar é por causa do 10, que nesse período está gratuito, também estou terminando minha faculdade, logo, se não pegar por agora não terei mais como pegar essa versão de estudante.

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...