Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera tenho um pc velho aqui em casa e daki a alguns meses estarei terminando de montar um novo, mas enquanto não termino preciso usar o velho mesmo que é um Celeron 2.20 ghz placa mãe da ECS: "que eu nunca ouvi falar na marca" modelo G31T-M9, então queria fazer um overclock no meu processador para dar um pouco de velocidade e diminuir o gargalo com minha placa de video, só que ai mora o problema, a bios dessa placa não permite, já tentei pelo clockgem mas não tem a minha pll lá, até pelo redigit.exe já tentei alterar o clock, mas nada funciona, alguém ai sabe de uma bios mod dessa placa se tem outro metodo, por favor se alguem  souber ajuda aqui, valeu galera!

Postado

Acesse a BIOS novamente (ligar o computador e apertar a tecla "DEL") vá em frequency & voltage control, logo depois você irá ver as opções de overclock, a primeira (provavelmente) estará "disable", altere ela para "enable" logo em baixo haverá um número, 220 se não me engano, basta apertar o + em cima desse número e ir até o 260-270. Não será um ótimo overclock e com certeza irá reduzir a vida do seu processador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...