Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz a atualização do windows 7 para o 10, e toda vez que vou desligar agora aparece uma tela azul com esse erro: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA(AppleCharger.sys) e o computador reinicia.
Tem mais alguem com esse erro ou saberia me dizer o que é? E devo fazer uma instalação limpa?

Postado

Fiz a atualização do windows 7 para o 10, e toda vez que vou desligar agora aparece uma tela azul com esse erro: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA(AppleCharger.sys) e o computador reinicia.

Tem mais alguem com esse erro ou saberia me dizer o que é? E devo fazer uma instalação limpa?

qual sua configuração?

faz uma limpeza na RAM e vê se o processador está bem acoplado !]

as vezes poeira ou alguma peça fora do lugar pode ser a causa .

Postado

Core i7 2600 | GA-P67A-UD4-B3 | Haf 922 | RipJaws X 1600mhz 4GB CL6 V1.5 | Asus HD5850 | HD Sata III 1TB Seagate | Corsair 550VX

Então, mas antes de atualizar pro Win 10, o windows 7 estava normal, nunca tinha dado tela azul, so foi aparecer quando atualizou, por isso acho estranho que seja memoria

Edit: Já consegui resolver desinstalando o programa ON/OFF da Gigabyte.

• mês depois...
Postado

O meu também estava com o mesmo problema.

Fui em CONFIGURAÇÕES -> Escrevi remover programa na barra de busca -> digitei GIGABYTE no nome de aplicativo, selecionei o ON/OFF e desinstalei.

Resolveu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...