Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SIS mirage 2


smwtf

Posts recomendados

Tenho um "moderno" acer aspire 3000 [emoji23] que eu usava com o kubuntu mas por ser mais prático de usar Netflix, resolvi tentar a façanha de instalar o win 10 nele, mas nem o monitor nem a placa de vídeo instalam porque os drivers são apenas pra Windows XP [emoji20] já vi uns tutoriais pra instalar no Windows 7 mas não funcionou pra mim no 10 alguém já conseguiu essa façanha ao menos no win 8?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um "moderno" acer aspire 3000 [emoji23] que eu usava com o kubuntu mas por ser mais prático de usar Netflix, resolvi tentar a façanha de instalar o win 10 nele, mas nem o monitor nem a placa de vídeo instalam porque os drivers são apenas pra Windows XP [emoji20] já vi uns tutoriais pra instalar no Windows 7 mas não funcionou pra mim no 10 alguém já conseguiu essa façanha ao menos no win 8?

 no W8 ele dava sinal de video?quer dizer conseguia entrar no desktop do W8?ou ficava na tela preta também?

 

W10 foi lançado um dia desses amigo :\ acho difícil suporte de drivers pro seu aspire !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 7/8 e 10 funciona ok porém com o driver genérico da Microsoft

 

É como eu disse o W10 foi recém lançado :\

e como no W8 os drivers mais antigos vão devagarzinho sendo banidos do nosso cardápio :\

 

Já tentou usar o [post=http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm]SlimDrivers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!