Ir ao conteúdo

Windows 10 erro 0x80070570 - 0x90002

Ir à solução Resolvido por Mlramos,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal.

Estou com um problema e queria a ajuda de vocês. Recentemente eu quis atualizar meu Windows, que é o 7, para o 10 pela forma "limpa" dando boot pelo pendrive. Acessei o site da Microsoft para fazer o download do arquivo e gravá-lo no pendrive conforme o tutorial disponibilizado aqui pelo Clube do Hardware https://www.clubedohardware.com.br/artigos/como-baixar-o-windows-10/3140. Ao final do download, exatamente nos 90%, ele para e depois de um tempo ocorre o erro 0x80070570 - 0x90002. Alguém teve esse mesmo problema: Se sim, poderiam me ajudar a resolve-lo quem conseguiu resolver. Desde já agradeço.

Postado

@Ricardo Meneses elimine qualquer acessório do equipamento (mouse wifi, adaptadores, etc) e faça a instalação somente com a mídia original, cdrom preferencialmente... 

Curta!

:D

Valeu por me responder, Mlramos! Tentei fazer o processo novamente só que dessa vez deixei só o mouse conectado ao PC e na hora de escolher a arquitetura, só escolhi a de 64 bits, que é a que eu uso atualmente e formatei o pendrive. Foi tranquilo dessa vez, não sei qual dos motivos citados ajudou mas foi. hehehe. Abraço!  :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...