Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, hoje liguei meu pc pela manha e percebi que ele estava lento, pensando que era aquela lerdeza antes de iniciar todos os programas nao dei bola e desliguei, mas quando fui ligar a tarde a lentidao continuava, demorava uns 2 minutos para iniciar, e quando abria qualquer pasta ou demorava minutos ou parava de responder, sei que nao e o hd que esta quase cheio(150/1300) porque ontem com o mesmo volume estava funcionando perfeitamento o pc, meu pc tambem nao e ruim, realmente nao consigo encontrar uma causa real para isso, por isso vim pedir ajuda. ja passei anti virus estou fragmentando o disco mas nao vai resolver, nao quero formatar se nao vou perder tudo, alguem sabe se posso formatar para windows 10 sem perder meus jogos steam(minha net e muito ruim para baixar tudo de novo :/)

• 2 semanas depois...
Postado

Eu acredito que seja algum problema da Microsoft.

Alguma atualização lançada para Windows 7 e 8.1 nestes últimos 30 dias.

É incrível, mas o meu notebook com windows 8.1 e mais 3 PCs do escritório com Windows 7 PRO, todos, sem exceção, depois de uma atualização nesse meio tempo ficaram MUITO lentos. Não pode ser coincidência. Foram feitas se não estou enganado 2 atualizações neste período e os PCs estão muito lerdos.

Também gostaria de saber se alguém tem dicas do que fazeer.

Postado

Pessoal nao tinha nenhum erro no hd, mas tambem nao fui uma att do windows, porque deixo o windows updater desativado, a solução foi formatar e colocar o windows 10 que pelo visto esta instavel com 12 gb de ram xD, a tela da umas piscadas as vezes vou tentar trocar o hdmi.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...