Ir ao conteúdo

Gexcube Ati Radeon 9200 Pci X M755lmre Pc Chips

Visitante

Posts recomendados

Postado

Fala Galera beleza.

Algum tempo atrás postei aqui uma dúvida que eu tinha, havia comprado uma Geforce XFX MX 4000 PCI 128MB DDR com tv e tal e ela não dava boot na minha placa mãe "maravilhosa" PC CHIPS M755 LMRE rev. 7.1. Fiz de tudo resetei bios e etc, e nada. Ultima solução foi atualizar a bios da placa mãe. Foi feito isso e nada!!!

Tudo bem, o rapaz gentilmente trocou a placa, e importou dos EUA uma GEXUBE ATI RADEON 9200 128MB PCI DDR COM TV DVI coisa rarissima achar :palmas: uma Radeon 9200 PCI, porém!!! estou tendo problemas com ela também.

Eu coloco ela no meu micro, ele apita e apita e para, dá dois bips finais e para por ali... não exibe imagem e nada. Nos 2 slots que eu tenho, não dá , mesmo problema. Já tive placas inferiores como a RIVA TNT M64 e não deu problemas , mas era um lixo aí resolvi comprar uma nova.

Alguém aí tem como ajudar??? Por favor, essa plaac vale uns 300 reais quase e foi quase isso que gastei comprando ela. Testei a mesma em um PC mais novo e funcionou belezinha, mas no meu ela nem dá boot!!!! :muro:

Não tenho como trocar de micro agora, se soubeerem de alguém que conseguiu aí resolver esse pepino deem um toque por favor.

já vi placas mãe como a M748LMRT mais antigas, funfaram uma geforce 2 64mb ddr pci de boa, mas dizem que para minha só a PROLINK GEFORCE FX5200 PCI que vai funcionar...

• 3 meses depois...
Postado

eu troquei o processador estes dias... era um celeron 633, atualizeia a BIOS e coloquei um P3 1.1 copermine. So que o processador não esta sendo reconhecido mesmo apos ter sido atualizado a bios. O computador liga, mas a bios reconhece o processador como um P3 733 trabalhando com fsb 66 .. quando coloco na bios a configuração do processador 100 x 11 .. (1.100) o computador reconhece o processador e desliga.. não consegue iniciar completamente ... ele fica sdesligando quando ta em 1.1..

e olha q num é a vel maxima.. depois q atualizei a bios.. tive suporte ate pra 2.1 ghz..o q impossivel de atingir com p3..

o q devo fazer pra placa reconhecer o processador com o clock completo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!