Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal to afim de trocar de gabinete, possuo um V3 Black edition da thermaltake (bem antigo).

Estou procurando um gabinete bom que possua filtro anti poeira, opção pra cable management, e que suporte water cooler (possuo um raijintek triton).

Tenho visto muitos na kabum, mas cada vez mais trás mais duvidas, alguém que tem adquirido alguns ultimamente, ou conhece mais sobre eles saberia me dar dicas para escolher um bom que o preço fique até 700 reais ?e de preferência na Kabum ?

Possuo também a maldita da M4A88T-V EVO/USB3 o qual os slot da ram fica muito pra cima, e sempre atrapalha na hora de colocar uma fan ou radiador... 

Se algueém conhecer bons gabinetes com esses requesitos e puder  me passar agradeço ;-)

• Curtir 1
Postado

Kabum não é lá essas coisas, precisa ser tão caro o gabinete ? Recomendo os Corsair Carbide qualquer modelo, tem espaço de sobra dá pra entupir de FAN, e compativel com water cooler: 

CORSAIR CARBIDE SPEC-01 RED
R$ 255,02

http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-corsair-carbide-spec-01-red-cc-9011050-ww-box

CORSAIR CARBIDE SPEC-02 RED, CC-9011051-WW - BOX

R$ 289,02

http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-corsair-carbide-spec-02-red-cc-9011051-ww-box

Postado

Então, precisa ser porque o ultimo que comprei lá deu problema, então peguei o dinheiro de volta, e o valor é quanto ao valor máximo, minha ideia não é entupir de fan, e sim fazer meu watercooler fica lá dentro e + 2 fan para movimentar a entrada de ar apenas...

Já havia olhado esses carbide spec, porém não creio que vai caber tudo da forma como estou querendo :/

Postado

Então, precisa ser porque o ultimo que comprei lá deu problema, então peguei o dinheiro de volta, e o valor é quanto ao valor máximo, minha ideia não é entupir de fan, e sim fazer meu watercooler fica lá dentro e + 2 fan para movimentar a entrada de ar apenas...

Já havia olhado esses carbide spec, porém não creio que vai caber tudo da forma como estou querendo :/

O Water cooler pode ser fixado em cima, certeza que não tem espaço ? Se esses modelos SPEC suportam water cooler você que não está sabendo achar espaço... 

Postado

Sei lá, não parece que vai ficar entende?Se a parte que a placa mãe ficar alta, não vai dar para colocar 1 dos fan pois vai ficar no slot da memoria... Na minha MB os slots de ram ficam muito pra cima, atrapalhando pra colocar até mesmo fan, imagina o radiador + 2fan... 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!