Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, preciso muito de ajuda quanto à um problema recente. 

Eu estava a utilizar o Windows 8 quando alguns programas começaram a apresentar problemas. Quando eu abria eles, segundos depois, os mesmos se fechavam sozinhos. Depois disso, todos os programas que baixei não consegui nem mesmo executar os instaladores, que também se fechavam sozinhos.

Atualizei meu Windows para o 10 e o problema persistiu. Mesmo executando como administrador  e tentando solucionar problemas de compatibilidade, não foi possível executá-los.

Poderiam me ajudar com esta questão? A maioria dos programas que uso para trabalho ainda funcionam, mas preciso conseguir instalar novas ferramentas de trabalho.

Agradeço desde já.

Postado

faça uma instalação limpa do Windows 10...

Windows A com "problema" ao se atualizar para a versão B., o "problema" continuará...... pois não foi solucionado quando se usava o Windows A.

Postado

Mas essa é a única forma? Porque eu na verdade não tenho nenhum Windows aqui, eu só atualizei porque a Microsoft ofereceu gratuitamente. Neste caso eu já iria pra formatação com back up, mas eu estou tentando deixar isto para última alternativa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...