Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como de costume eu sempre fiz algumas alterações e acessos fia "Prompt de comando" no Windows, porém no Windows 10 parece haver alguma restrição para a utilização do mesmo pois até mesmo o simples comando "ipconfig" da "acesso negado" no Prompt de comando.

Gostaria de saber se alguém esta passando por isso e ou já passou e sabe de alguma solução.

post-297421-0-18405700-1442327013_thumb.

Postado

você deve estar acessando como CONVIDADO... procure fazer login como usuário e de preferência administrador para certos comandos.

Rapaz a conta que acesso o sistema é a minha conta da Microsoft e esta como administrador, não sei se é alguma sacanagem da Microsoft. Mas quando chegar em casa vou tentar ativar a conta de administrador local e ver se me permite executar os comandos.

Postado

Rapaz a conta que acesso o sistema é a minha conta da Microsoft e esta como administrador, não sei se é alguma sacanagem da Microsoft. Mas quando chegar em casa vou tentar ativar a conta de administrador local e ver se me permite executar os comandos.

Falo isso porque depois de system32 deveria ter o usuário que você vai usar para dar os comandos...

Postado

Eu como não sou muito paciente não só fiquei em paz enquanto não descobri o que estava acontecendo. Então ai vai! Quem estiver usando o Antivírus NOD32 assim como eu tem de ficar atento à uma função chamada HIPS que bloqueia literalmente tudo, porém acredito que isso se deva pelo fato de eu estar acessando o PC remotamente. Pois esta função esta ativada desde a instalação do antivírus, porém não havia tentado fazer alteração no sistema ate então. Obs.: Vale ficar atento se outros antivírus tem a mesma função.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...