Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Estou comprando meu PC em prestação, aos poucos.

Quero começar comprando as peças que vão me permitir usa-lo, porém com desempenho limitado em gráfico, ou seja, usar apenas a placa de vídeo onbord, comprarei a placa de vídeo mais pra frente (black friday).

Eu tenho um SSD da samsung de 250gb (EVO), então não vou precisar de HD. (comprei faz 1 mês).

Já tenho monitor (S24D390), mouse (razer naga) e teclado (trust GXT280). Fui comprando tudo aos poucos antes do CPU em si.

Agora chegou a hora do CPU, porém, pra comprar com a placa de vídeo decente vai faltar grana. Resumindo, quero um PC pra ir usando que venha com placa de video integrada. 

Que configurações posso montar de 1500,00 até 2000,00 pro PC ficar bom e depois só colocar a placa de vídeo e ser feliz? Vale a pena fazer isso? Ou se existe alguma placa de vídeo baratinha que dê pra quebrar o galho por uns meses, também aceito sugestões.

Preferência intel...

Obrigado.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@andrefischborn

Processador i5 = 910 em "promoção"

Placa-mãe B85M = 300 reais

Fonte 500W 80 Plus Bronze = 250 reais

2 pentes de memória 4GB = 280 reais

Gabinete = 200 reais (ou mais/menos, dependendo do modelo que gostar)

Configuração segura qualquer* placa de vídeo que couber no gabinete (por causa do tamanho das placas de vídeo maiores).

*Que não tenha TDP acima de 300W

• Membro VIP
Postado

O processador é mais caro que o computador inteiro hehehe, mas é a vida!

Sabe me dizer se essa placa mãe tem suporte USB 3.0? pra eu escolher o gabinete

Sim.

- 4 portas USB 3.0/2.0 (2 portas no painel traseiro, 2 portas disponíveis através do conector USB interno)

- 8 portas USB 2.0/1.1 (4 portas no painel traseiro, 4 portas disponíveis através dos conectores USB interna)

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_semanadohardware.cgi?codigo=50643

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4808#sp

Postado

Gente fiz a compra das recomendações do @Math.Pi

Agora só pra eu ir me programando pra comprar no futuro (novembro)

Qual placa de vídeo esse PC aguenta sem problemas de gargalo? Essa fonte aguenta uma GTX 960?

E se eu for colocar um watercooler nele, qual o recomendado?

Obrigado!

Postado

Bom acabei comprando a GTX960 do submarino. As condições de pagamento pra mim estavam excelentes e assim não precisaria esperar até novembro. Paguei 100 reais a menos que a Kabum e pude parcelar em 12x sem juros!

Agora é esperar e ver se vai vir em decentes condições.

• Curtir 1
Postado

Chegou meu PC novo! Montei e já estou usando.

Valeu muito a pena, desempenho excelente! Sobre a placa de video HD graphics 4600.

Roda jogos simples tudo no ultra! (Dota 2, CS GO, Diablo 3)

Só esperando minha GTX agora :D

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!