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Postado

Prezados bom dia , 

 

tenho uma VPN em uma empresa que parece não estar acessando com a senha que existe, o que fazer ? Temos um server 2008, seria o caso alterar a senha pelo server se for como fazer ?

 

Postado

Boa tarde, para trocar a senha vai depender de como o servidor de VPN foi configurado: se autentica por um usuário local do servdor basta ir no Painel de Controle e mudar a senha... mas se autentica pelo AD tem que alterar por lá.

 

Espero ter ajudado

Postado

Boa tarde, a autenticação é sempre feita pelo servidor que recebe a conexão da VPN. Quando me refiro a localmente é quando a autenticação de usuário e senha é feita por uma conta no proprio servidor... mas se usar AD (Active Directory) no servidor ai é nele...

 

Você usa AD no servidor que recebe a conexão do VPN?

Postado

Bom dia!!!

 

Sim , no servidor no AD em users and computers , existe um usuário VPN, por ali posso resetar a senha , vou tentar alterar para ver se funciona,  Obrigado pela força!!!

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