Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um sério problema, baixei um pack de transições para o After effects, o pack abre normalmente [como projeto] e posso fazer as alterações necessárias, mas na hora de renderizar o projeto no AE, da um erro:

WH7dskP.jpg

Ampliado: http://i.imgur.com/lC9u1qu.jpg 

 

 

Por isso eu tentei exportar o projeto do vídeo em si, para o Premiere Pro, mas na hora de abrir o projeto, da esse erro no Pr:

0Wvlgzl.jpg

Ampliado: http://i.imgur.com/4KkLSfy.jpg

 

 

Na verdade eu gostaria de uma solução para renderizar no AE, mas uma solução para ambos os programas ajudaria muito.

 

 

 

 

 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...