Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Marcas já foram importantes tempo atrás, mas o que pesa mesmo é o seu processador, memória RAM, quantos gigas de internet você tem.

Já tive um Acer com essas características (azul marinho) e ele roda qualquer tipo de jogo convencional, depende do seu espaço em disco.

O único desfalque é o tamanho da tela.

Mas se atualizar para windows 10 vai ter que esperar, como eu espero, pela atualização de vários jogos, Sudden Attack, Point Blank, Combat Arms etc até funcionar... Sinceramente eu me arrependi de ter atualizado. Boa sorte espero ter ajudado!

Postado

Qual é a placa integrada? o nome?

Intel HD Graphics 5500.

Se você não ligar de rodar no low da pra jogar FIFA 16, Alien Isolation, BF3, CoD MW2, Far Cry 3 e outros jogos do mesmo nível.

Postado

Intel HD Graphics 5500.

Se você não ligar de rodar no low da pra jogar FIFA 16, Alien Isolation, BF3, CoD MW2, Far Cry 3 e outros jogos do mesmo nível.

Mas sem gargalo nenhum? ou da umas engasgada de vez em quando?

Postado

Mas sem gargalo nenhum? ou da umas engasgada de vez em quando?

Pode haver drop frame em alguns momentos, mas pouca coisa se rodar no low.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!