Ir ao conteúdo

Não Aceita Reinstalar Win98

niltonmarinho

Posts recomendados

Postado

:muro: Bem amigos, eu gostaria de reinstalar o win 98 em uma máquina sem perder os arquivos ou documentos, porém ao colocar o cd de boot e executar o arquivo ele alega q ue o windows q estou instalado é de uma versão inferior.

O que devo fazer, pois o cd de boot q tenho é do win98b e o drive de disquete não funciona. :blink:

Postado

Tente fazer o seguinte:

Crie uma pasta na sua unidade C: chamada TEMPWIN...

Entre pelo Explorer no cd de instalação do Win98 e copie todos os arquivos da pasta Win98 para esta pasta que acabou de criar....

Reinicie o pc e fique apertando F8... Escolha Modo de comandos (prompt)... irá cair em C: entre no diretório que acabou de criar (TEMPWIN) e digite instalar...

Se funcionar, beleza!!

Andeson Hoffmann

:bandeira:

Postado
da forma descrita pelo colega Andeson Hoffmann, você so permanmecera com pastas, porém tera q instalar todos os programas de novo, isso não é muito recomendado

Pelo que eu saiba pelo que nosso amigo Andeson Hoffmann falou, não irá deixar de funcionar nada, é apenas uma reinstalação :D

Postado

Como o Perfect falou...

Se o Win for reinstalado por cima dele mesmo a pessoa não perde nada...

Nem os programas, nem os Doctos....

Anderson Hoffmann

:chicote:

Postado

Ola como vão

Desculpem a intromissão, mas já que é para ajudar...

Se ligar o pc e reiniciar em modo DOS, dá para fazer a instalação sem perder os programas instalados, mas isso não funciona em algums casos.

Mas se você der boot para reinstalar o sistema você vai perder todos os programas instalados. Menos é claro os arquivos que não fazem parte dos pragramas em si.

Um abraço

Lindomar Marcos

Postado

Realmente a coisa ta confusa ehehhehehehe.

já instalei N VEZES o Win98 a partir de um disco de BOOT, e mesmo assim não perdi nada eheheheheheheheh

Deixa para la :)

falou!

Postado

iae cara

hoje mesmo instalei o windows para uma amiga a partir do cd do priprio win98.. eu entrei dando boot por ele e dps de ter salvo todos os arquivos q não queria perder numa pastaa eu exclui td o resto, ai então prossegui com a instalaaçao normal!

tenta fz isso aii, veja se seu cd do win tem o deltree, se tiver fica fácil, deve esta na pasta win98!!

aloww

ShinSoku

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...