Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho um notebook Lenovo i3 com Windows 7 original aqui, mas como ele ficou lento demais, resolvi comprar um notebook Dell i5 com Windows 8.1.

Quero atualizar meu novo notebook que vai chegar da Dell pro Windows 10.

Sou novo aqui, e a questão que peço ajuda é se compensa utilizar a chave do Windows 7 antigo para fazer upload pro Windows 10 no meu notebook Dell e peço estorno do software do Windows 8.1 na Dell, ou utilizo o próprio Windows 8.1 que veio no notebook da Dell e faço a atualização pro Windows 10 normalmente.

Postado

Math.pi

Entendi que vou ficar com meu Windows 8 no Dell.

Tem alguma dica para fazer uma instalação mais limpa na atualização pro Windows 10 sem os programas que normalmente vem com a Dell?

Postado

Math. Eu tenho somente o Windows 8.1 pre-instalado no meu notebook.

Como faço para desinstalar ele é instalar lindos 10 puro amigo?

Amigo pode me ajudar em instalar o Windows 10 puro com o Windows 8.1 pre instalado

Como faço para receber a chave do Windows 10, tendo um software do Windows 8.1?

Como irei ter a chave do w10 depois da atualização?

E pode me ajudar na instalação limpa do w10?

Postado

Math. Eu tenho somente o Windows 8.1 pre-instalado no meu notebook.

Como faço para desinstalar ele é instalar lindos 10 puro amigo?

Amigo pode me ajudar em instalar o Windows 10 puro com o Windows 8.1 pre instalado

Como faço para receber a chave do Windows 10, tendo um software do Windows 8.1?

Como irei ter a chave do w10 depois da atualização?

E pode me ajudar na instalação limpa do w10?

Primeiro você tem que atualizar o Windows 8.X para Windows 10, para daí poder fazer uma instalação limpa do S.O. Sua chave do Windows 8.x  talvez esteja atrelada à placa mãe e o Windows 10 provavelmente será ativado automaticamente. Entretendo para que isso aconteça, precisa antes, atualizar para Windows 10 e instalar a versão correta do Windows 10.

Postado

E depois que atualizar pro Windows 10, como faço para saber a chave de ativação?

Somente quero fazer instalação limpa para tirar aqueles programas da Dell desnecessários que vem com o sistema operacional.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!