Ir ao conteúdo

Controle PSX adaptado USB

Visitante

Posts recomendados

Postado

alguem sabe como fazer fazer um adaptador de controle de PSX pra porta USB ??? tenho um paralelo, mais a minha porta queimou.....

Postado
Postado Originalmente por Death Knight X@Jan. 31 2003,02:49

Te liga eu tenho o esquema de montagem do controle na USB...me manda um mensagem q eu mando o esquema por email e explico os procedimentos de como c faz...

Falowwwwww :P

Ola beleza?

Tem como você me passar este programa por e mail para mim ?

Eu estou a fim de fazer este esquema, por favor me passe por e mail ou entre em contato comigo por icq ok.

Muito obrigado e valeu!!! ???

Postado

Po coloca num server qualquer e coloca o link aqui.......porque eu também to interessado nisso.

Postado

Te liga eu tenho o esquema de montagem do controle na USB...me manda um mensagem q eu mando o esquema por email e explico os procedimentos de como c faz...

Hey Saga de Gêmeos

eu também quero brincar passa o esquema pra mim também

e vem k tem aquele lance de ser controle pirata?

Postado

Não sei se é do enteresse mas na emumaniacos tem um adpatador usb que é so encaixar o controle no adpatador é combativel com controle de play 1 e 2 e com vibração.

Aqui o Site:

Emumaniacos

Postado

??? se não for chover no molhado... eu também. gostaria de saber este esquiema...

Postado

Death Knight X  

Vamos acabar entupindo sua caixa de mail, huahauauuaa, também tenho interesse nisso, dá uma força ai beleza? :;):

Postado

Gente vamos com calma...é o seguinte...eu realmente tenho esquema e ele não é estão fácil de c fazer como o joystick na paralela...mas não c desesperem...estoh aqui para ajuda los...buskei essa solução pois não aguentava mais dividih minha porta paralela com impressora, joystick e LCD...fikah trocando é um saco...o esquema e todos os rekerimentos pra montah o cirkuito eu tenho...o link q o OROCHI postoh aqui é um conversor mais feito de maneira diferente e também é caro...quem já me mandoh mensagem eu só esperah um pouquinho q eu mando email esplicando tudo detalhadamente e todos os arquivosem anexo...Voh resumih como é a montagem do cirkuito...o cirkuito tem um microcontrolador USB e ele deve ser programado, algo semelhante a um upgrade de BIOS, onde você tem q gravar um arquivo dentro do chip...pra gravar este arquivo deve c ter o programador o q é a maior dificuldade do projeto...pois é um pouco difícil encontrar, apos gravar esse arquivo no microcontrolador é só montar o cirkuito de acordo com o esquema q eu mando junto com o email e depois a só curtih o controle...e o controle é simplesmente perfeito o force feedback funciona muito bem sem teh esse lance de fonte externa como nos eskemas na paralela como eu andei vendo por aí...trabalho com Eletrônica e robotica a algum tempo e estoh trabalhando nesse controle mas com outro microcontrolador, como essa mudança no projeto tudo vai ficar muito mais fácil e acessivel a todos :;): ...kualker coisa é só mandah mensagem...

Falowwwwwwwwwwwwww!!! :laugh:

Postado

Pessoal, eu recebi o esquema do deith knight X para montar o adaptador USB, pois é, realmente existe, mas ainda não o montei, parece ser um pouco mais complexo que o da paralela mas creio que o esquema realmente funcione, que legal, finalmente lpt1 liberada.... ahauhauhauhauuuuuu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...