Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há quase 3 semanas, eu estava no pc e a luz caiu... no mesmo dia, eu liguei o meu pc de volta, e deixei ele rodando por mais ou menos 1 hora, aí que eu percebi q a tela to pc tava tremendo/chiando. Depois que eu reiniciei o pc, percebi q o problema tinha ido embora, mas dps de um tempo ele voltou. Já passou alguns dias, nesse tempo o problema vinha e ia, não sei o que pode ser...

O problema não é do monitor, eu acho que o problema vem da placa de video, mas não tenho certeza... vou deixar linkado uma imagem para vocês verem.

Não é artefato.

post-775170-0-15343600-1443646720_thumb.

post-775170-0-50221900-1443646724_thumb.

Postado

É o monitor, mas não sei o que está causando isso

Monitores, tanto de desktops quanto notebooks são frágeis por dentro. Se durante a queda danificou algum cabo flat, ele pode vir a mostrar a imagem de tal maneira. O conserto desse tipo de cabo normalmente é inviável, então procure por novos monitores se não conseguires consertar através do fórum.

Recomendo utilizar um filtro de linha ou estabilizador, quando houver uma sobrecarga seu computador não sobre nada.

Postado

Monitores, tanto de desktops quanto notebooks são frágeis por dentro. Se durante a queda danificou algum cabo flat, ele pode vir a mostrar a imagem de tal maneira. O conserto desse tipo de cabo normalmente é inviável, então procure por novos monitores se não conseguires consertar através do fórum.

Recomendo utilizar um filtro de linha ou estabilizador, quando houver uma sobrecarga seu computador não sobre nada.

Isso não é o cabo vga, aconteceu algo em algum capacitor ou algo desse tipo, leve num tecnico!

Não use estabilizadores, mas recomendo um bom filtro de linha e se for possível compre uma fonte com pfc ativo e certificado 80 plus (EVGA ou Corsair) para teu pc desck, porque elas tem tecnologias de proteção melhores que um estabilizador, ok?

Espero ter ajudado!

Postado

Vale lembrar que se a queda de energia foi culpa da EletroPaulo, você pode levar a assistência deles. O produto será consertado ou ressarcido um novo por eles.

Consulte o atendimento ao cliente pelo número que tem na conta de luz!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...