Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, preciso de ajuda, meu microfone não quer funcionar, sei que vários tópicos foram criados com o mesmo título, mas meu caso é diferente, JÁ TENTEI TODAS AS VIDEO-AULAS, E AJUDAS EM FÓRUNS E DO MESMO JEITO NÃO VAI... 

OBS: Microfone engatado no headset, que possui dois fios, que são conectados em seus devidos lugares....

Prestem atenção: Meu microfone funcionava normalmente sem nenhum problema, não sei o que aconteceu, quando eu coloco-o e vou em dispositivos de gravação, entro no microfone (Realtek High Definition Audio) e colo em escutar o dispositivo, ele só chia, mais nada... ja tentei varias coisas!!! e nunca vai

PEÇO AJUDA POR FAVOR!!!

Postado

Qual a marca e modelo do Headset?

Tente isso:Botão direito no Ícone do volume/áudio perto do relógio -> Dispositivos de Gravação -> Propriedades do microfone conectado e padrão -> Aba "Aperfeiçoamentos" ou algo assim(depende do driver e som): 'Desativar todos os aperfeiçoamentos' -> Aba Níveis: No volume do mic, coloque 50(nada de 100), no ganho coloque

o máximo que deve ser 20 Db.

Aplique, de ok e reinicie. Marque ali nas propriedades do mic para se escutar e depois coloque aqui se deu certo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...