Ir ao conteúdo

Possivel imcompatibilidade com programas 64 bits

Ir à solução Resolvido por César Platz,

Posts recomendados

Postado

Olá, recetemente formatei o computador (Windows 7 Home Premium x64), assim que ele inicia ja da um erro que o gerenciador de janelas da area de trabalho parou de funcionar, mas ai até tudo bem.

Problema: Fiz download do Team Speak 3 (64 bits) ele para de funcionar ao tentar executar o programa, porém o 32 bits funciona normalmente, fiz o download do FIFA 15 pela origin tambem nao abre (Até onde sei nao tem como rodar FIFA 15 32 bits), não aparece nenhum erro e simplesmente não abre, mesma coisa com Battlefield 4, e por ultimo baixei o Heroes of Storm que tambem não rodou no modo 64 bits, mas no modo 32 bits rodou normal.........

Resumindo: Estou tendo problemas com programas 64 bits

OBS: Ja formatei o PC varias vezes, testei versões diferentes (Win 7 Ultimate e Home Premium) ambos estão com mesmo problema....

Alguem poderia me ajudar????

Segue Specs do PC:

FX 8350 Eight-Core

8 GB Ram

GTX 970

HD 1 TB

Postado

Olá, recetemente formatei o computador (Windows 7 Home Premium x64), assim que ele inicia ja da um erro que o gerenciador de janelas da area de trabalho parou de funcionar, mas ai até tudo bem.

Problema: Fiz download do Team Speak 3 (64 bits) ele para de funcionar ao tentar executar o programa, porém o 32 bits funciona normalmente, fiz o download do FIFA 15 pela origin tambem nao abre (Até onde sei nao tem como rodar FIFA 15 32 bits), não aparece nenhum erro e simplesmente não abre, mesma coisa com Battlefield 4, e por ultimo baixei o Heroes of Storm que tambem não rodou no modo 64 bits, mas no modo 32 bits rodou normal.........

Resumindo: Estou tendo problemas com programas 64 bits

OBS: Ja formatei o PC varias vezes, testei versões diferentes (Win 7 Ultimate e Home Premium) ambos estão com mesmo problema....

Alguem poderia me ajudar????

Segue Specs do PC:

FX 8350 Eight-Core

8 GB Ram

GTX 970

HD 1 TB

Esta incompatibilidade não existe, processadores x64 e SOs x64 são totalmente compatíveis com x86 e explicando de maneira simples, x86 é que nunca rodaria algo especifico para x64 mas quado é ao contrário nada impede a execução e instalação de programas, porém há quem indique no caso de jogos que sejam instalados os Visual C++ redistributables comumente requeridos nas duas arquiteturas e não só o vcredistx86 ou x64. do 2005 ao 2013 baixe nas duas arquiteturas e instale pra ver se resolve. No caso de TS3 já usei o x64 aqui e rodou normal e talvez a instalação destes mesmos redists faça com que ele funcione normalmente

• Solução
Postado

Como você disse que o gerenciador de janelas da area de trabalho parou de funcionar, outros problemas podem aparecer e gerar mais dor de cabeça. Sugiro a troca da ISO que você pegou, pois ela pode estar com problemas. Assim que o fizer, formate o pc novamente.

Postado

Vou tentar baixar os C++

e ja eu usei tanto uma iso quanto um cd que tenho aqui em casa ambos deram problemas... Se puderem me mandar um link com uma boa agradeço...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...