Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber se o cooler que vem de fábrica com o AMD FX 6300 é ruim mesmo ou foi só algumas experiências ruins de alguns usuários ??? Se esquenta muito, será que o cooler hyper tx3 evo resolve esse problema ???

Postado

Bem talvez aqui nesse post não seja o lugar para perguntar mas uma fonte de 430w segura bem essa configurações ???

Processador AMD FX 6300

Placa de vídeo asus strix GTX 960

Memória RAM hyper x 8gb

Postado

Quria saber se posso ficar com cooler padrão da AMD pelo menos por um mês ou ele esquenta muito em jogos pesados tipo GTA 5, Dying Light,Crysis 3 e Bf4 ???? Só até eu comprar o cooler tx3 evo

• Membro VIP
Postado

Quria saber se posso ficar com cooler padrão da AMD pelo menos por um mês ou ele esquenta muito em jogos pesados tipo GTA 5, Dying Light,Crysis 3 e Bf4 ???? Só até eu comprar o cooler tx3 evo

Pode usar.

Verifique as temps com algum programa extra (Aida64, Hwmonitor). Só não deixar passar dos 70ºC.

• 2 semanas depois...
Postado

O cooler box que vem junto com o processador vai conseguir manter ele dentro da temperatura de operação mas vai deixar o processador quente( podendo chegar a mais de 70 graus sob estresse). Fique tranquilo pois não há risco de queimar o processador mas é bom comprar um cooler melhor( um TX3 Evo, como disse o Math. Pi, é uma solução barata e eficiente para quem não pretende fazer overclocks). Troque por dois motivos: O cooler original é muito barulhento e com um cooler melhor o seu processador vai operar numa faixa de temperatura bem mais fria o que melhora o desempenho e a vida útil dele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!