Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala Pessoal é o seguinte estou com o computador de um cliente um AMD A10 5800K ele ta com um WATERCOOLER CORSAIR H100i com 2 ventoinhas de 120mm é o seguinte o processador na bios está com 35°C e quando inicia o sistema operacional ocioso fica em 40 a 45°C quando estressa a maquina chega a 80 até 90°C minha pergunta é este processador esquenta tanto assim mesmo ou pode ser o cooler com defeito vou listar o que ja fiz

* Formatei o PC e Reinstalei o Software Corsairlink mesma coisa

* Na bios deixei configurações padrões pois o cliente tinha feito overclock e estava com processador a 4.3 Ghz dei default na bios e nada mesma coisa a placa mãe é uma ASUS F2A85-M PRO 

*  verifiquei se foi instalado corretamente e estava instalado corretamente 

não sei o que fazer queria a opinião de vocês sera que este cooler dele esta com defeito u este processador e tão quente assim ???

valeu quem puder ajudar

Postado

Testei o water cooler em outro computador meu aqui ele esta funcionando perfeitamente o processador em full load não passou dos 35°C e ocioso não passou dos 25°C mas este AMD é normal esquentar tanto? com o cooler box o AMD A10 chegou a 100°C e com water cooler fica em 80 °C já atualizei a bios e nada alguem sabe me informar se este processador e normal esquentar tanto assim? já troquei fonte a unica coisa que não troquei foi a placa mãe pode ser essa o problema?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!