Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Creio eu que a 750ti, que você se refere é a versão de 2GB, olhando só para as especificações a 370 ganha, principalmente em largura de banda (256 bits pra 370 e 128 pra 750Ti), eu particularmente ia de R7 370, por ser mais atual, agora se você quiser aliar desempenho com baixo consumo de energia aí não tem jeito é GTX 750Ti (consome entre 60-75W)

Postado

A diferença entre as placas é pouca no quesito financeiro.

A 750 Ti vai deixar a desejar se você quiser jogar no High em 1080p os jogos mais atuais, com possíveis quedas de fps abaixo de 30.

Já a R7 370 dá conta de manter uma boa fluidez, sem travadas mas requer também um investimento maior na fonte (500W é recomendável), em comparação com a 750 Ti, que qualquer fonte de 300W consegue segurá-la. 

Veja o que melhor te atende e faça a sua escolha.

Abraço.

Postado

@pajuno a cx 430 segura a 370 também, ela consome 170w eu acho, meu sistema é "eficiente" em quesito de energia, o i3 consome pouco e é só um hd e dois pentes de 4 gb, e dois fans.

O que eu quero saber é se tipo dá pra rodar sw battlefront no high em 900p perto de 60 fps com a 750 ti e se o i3 ia se dar bem com a 370, porque eu vi que o i3 com a 750 ti ia muito melhor que o i3 e a r7 360.

• Curtir 1
Postado

@pajuno a cx 430 segura a 370 também, ela consome 170w eu acho, meu sistema é "eficiente" em quesito de energia, o i3 consome pouco e é só um hd e dois pentes de 4 gb, e dois fans.

O que eu quero saber é se tipo dá pra rodar sw battlefront no high em 900p perto de 60 fps com a 750 ti e se o i3 ia se dar bem com a 370, porque eu vi que o i3 com a 750 ti ia muito melhor que o i3 e a r7 360.

sw battlefront no high em 900p perto de 60 fps. 

Sim!

i3 ia se dar bem com a 370

Vi testes em outro portal especializado, rodando Fallout 4 com a 370 + FX 6300 sem oc no High em 1080p, com fluidez perto dos 60 FPS, sem gargalos e claro sem engasgos. Vai dar muito certo sim, é uma ótima pedida em custo x benefício. Pode ir tranquilo.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...