Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Pessoal to pensando em fazer um up no meu pc e queria uma dica de vocês sobre qual peça trocar.
Minha atual configuração é a seguinte.
Gabinete Thermaltheke V4
Placa Mãe Gigabyte ga-b75m-d3h
Processador I5 3570
HD 500 GB
GTX 570 
8 GB Memória 
Fonte Corsair GS600W

Vou comprar um Gabinete Pcyes Tiger Branco e um SSD 120GB.
Agora queria saber, vocês acham melhor eu trocar a placa mãe também? No caso trocaria por uma Intel B85 Lga1150 B85m-e/br Asus. E essa fonte aguenta? Se não aguentar qual vocês me recomendam? Poderiam me indicar uma placa de vídeo até 1800?
Postado

Pra trocar a placa por uma B85, vai ter que trocar de CPU também, então deixa a placa como está com os 1800 pode pegar uma GTX 960 + SSD 120GB.

Gabinete Pcyes Tiger Branco não é compatível? 

Postado

é compativel com sua configuração sim, a placa Asus B85, é que não é compatível com seu processador atual.

Aé esqueci de mencionar o processador, o meu é um I5 3570, é compatível?

• Membro VIP
Postado

Deixa eu explicar melhor, você tem um i5 3570 + placa-mãe b75, se trocar a placa por um B85, terá que trocar de processador, pois o socket muda, quanto a placa de vdeo que recomendei, ela é compatível sim com o seu toda a sua configuração atual e cabe no gabinete PCYes Tiger, entendeu?

Postado

Deixa eu explicar melhor, você tem um i5 3570 + placa-mãe b75, se trocar a placa por um B85, terá que trocar de processador, pois o socket muda, quanto a placa de vdeo que recomendei, ela é compatível sim com o seu toda a sua configuração atual e cabe no gabinete PCYes Tiger, entendeu?

Entendi sim valeu paciência^^

Você acha que essa minha fonte aguenta uma GTX 970 Asus 4GB DDR5?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...