Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Procuro um cooler para substituir o cooler box do processador. Ainda não comprei o processador mas vai ser ou o i5 4460 ou um i3 6100/6320.

Quero um novo cooler que seja mais silencioso que o cooler box. O objetivo não é overclock é o silencio mesmo.

O computador vai ser usado para jogos em geral, ja estou procurando um gabinete que tenha boa ventilação para evitar que o cooler trabalhe em altas velocidades. E pretendo colocar alguns fans para ter bastante ventilação.

Então qual cooler posso colocar que ofereça bom desempenho e pouco ruido?

Postado

Procuro um cooler para substituir o cooler box do processador. Ainda não comprei o processador mas vai ser ou o i5 4460 ou um i3 6100/6320.

Quero um novo cooler que seja mais silencioso que o cooler box. O objetivo não é overclock é o silencio mesmo.

O computador vai ser usado para jogos em geral, ja estou procurando um gabinete que tenha boa ventilação para evitar que o cooler trabalhe em altas velocidades. E pretendo colocar alguns fans para ter bastante ventilação.

Então qual cooler posso colocar que ofereça bom desempenho e pouco ruido?

Cooler Master TX3 EVO, muito recomendado aqui no fórum.

TX3 EVO, testado e aprovado! :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

• Curtir 2
Postado

Valeu pela indicação pessoal.

Vou dar uma olhada nesse cooler. Será que compensa colocar um outro fan nele para melhor refrigeração? Com outro cooler diminuiria o trabalho do fan e o barulho, ou não daria muita diferença?

Em relação a gabinete com boa ventilação e opção para colocar fans. vocês podem me indicar algum? Ou é melhor perguntar na area de gabinetes?

E fonte, alguma bem silenciosa?

Provavelmente vou usar um i5 4xxx ou um i3 6xxx, com uma asus gtx 960 strix. Então pelo que entendi uma fonte de 430w aguenta.

Postado

Otima alternativa tambem. Valeu pela indicação.

Ja tinham me falado sobre a fonte cx430, mas não sabia que ela era bem silenciosa. Vi que tem alguns modelos da seasonic fanless mas não encontrei nenhum em lojas brazucas. Sem falar que o preço deve ser bem mais alto.

Postado

Vou acabar comprando a CX430 mesmo. Tentar importar so vai dar dor de cabeça. Falando em importar, algum lugar aqui no forum que o povo discute quais produtos vale a pena comprar la fora e onde comprar por la?

• Membro VIP
Postado

Vou acabar comprando a CX430 mesmo. Tentar importar so vai dar dor de cabeça. Falando em importar, algum lugar aqui no forum que o povo discute quais produtos vale a pena comprar la fora e onde comprar por la?

Se tem eu desconheço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...