Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom preciso comprar uma fonte pro meu PC e tô podendo gastar bem pouco a fonte cooler Master elite 350w segura essa configuração?

FX 8120

8GB

GTX 550 TI EVGA

2 HDs 500 e 320gb

1 fan de 12mm

Eu sei que ela não tem cabo PCIe mas posso usar um adpatador nessa questão tem algum problema ?

Postado

Tenho que gastar 500 com placa mãe e fonte

Bem sugiro que aumente um pouco o orçamento....

Uma fonte de 350W aguentaria mas ficaria sem folga e com o resto do dinheiro você não conseguiria pegar uma boa placa mãe que e o que esse Fx precisa....

Postado

Eu ia tentar pegar uma com chipset 970 da Msi tava 400 reais na kabum só que fico indisponível agors as outras são 550+ aí pensei em comprar uma. 78lmt-usb3 da gigabyte com essa fonte

Postado

Eu ia tentar pegar uma com chipset 970 da Msi tava 400 reais na kabum só que fico indisponível agors as outras são 550+ aí pensei em comprar uma. 78lmt-usb3 da gigabyte com essa fonte

Cara essa 760G não e boa para os Fx com 8 núcleos ela tem um chipset muito antigo para os Fx....

Bem quanto a fonte e melhor você pegar uma de 450 de marcas confiaveis como o @Wander37 disse....

Postado

Vish vou tentar juntar mais dinheiro e pegar uma evga ou pcyes 430w então, sobre a placa mãe eu não sei o que fazer porque as com chipset 970 estão muito caras estoura total o orçamento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...