Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

processador : fx 6300

memo ria ram 4gb

hd 1 tb

placa de vídeo r7 260 x 2gb

fonte 430 w

Olá,   smp fui de console mas agora qro migrar pro pc, pois tem jogo piratas e os originais são baratinhos. ele tá por 2000, entre 0 e 10 q nota você daria ? da pra jogar gta 5, bf hardline e fifa sem mts leg ? ah e no futuro pretendo comprar um r9 280x, será q da gargalo ? enfim, me ajudem.

Postado

Vou responder o que você perguntou, é uma boa configuração de entrada, e pelo que se entende você tem um limite de gastos, nota entre 6 e 7 para um PC Gamer de entrada, deve jogar todos jogos citados do médio para o high, e o preço esta razoável.

Postado

rodaria todos os jogos citado em high~ultra com filtro on.

apenas acrescentaria mas um pente de 4GB de RAM , pois GTA e BF4 necessita  mas de ram

Postado

Oi amigo, então você poderia montar seu pc, mais sobre este pc ai minha nota e 6.5, roda Gta 5 sim tranquilamente ate no Full HD e configurando bem as coisas e FIFA roda ate sem placa de vídeo kk.. sobre seu futuro UP tudo beleza questão de gargalo fique tranquilo que não terá. Bom final de semana.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!