Ir ao conteúdo

Para Fans De Mmorpg !

PC-Fãn

Posts recomendados

Postado

aê galera..to de volta com mais alguns novos MMORPG que eu descobri..

Vamos lá :

Conquer On-line (www.conqueronline.com)

######, muito louco esse rpg, ele tem gráficos e efeitos ótimos, a barra de level é simples de entender e tal e estou já lvl 17 (warrior), só jogando mesmo para ver, detalhe o game pe uns 540mb sendo que o server deles é horrível e o cara já avisa no site mesmo e ele puxa no máximo a 15kb/s (o que eu consegui aqui em casa), mais vale muito a pena mesmo.

LagHaim (www.laghaim.com)

O site está em japonês, mais eu vi umas screens kabulosas e já estou começando a puxar, se alguém achar algum fansite pelo menos americano, poste aqui....

Alguém aí também já ouviu falar de Dragon Raja?

Postado

eu conheço, joguei e não gostei.........

aí mano eu estava querendo um jogo igual identico a priston tale, spo que gratis, você sabe algum ??

valeuz..............

Postado

:cry: aí..falem o link do site do Dragon Raja...

e tentem entrar em laghaim.com e tentem cadastrar e puxar o game..######..muito louco mesmo...é uma versão melhorada de knight-online e priston tale...

No momento estou jogando MU (Maya, DW lvl 25) , Conquer (Warrior, Lvl 17) e começei LAG HAIM...

falou galera..quem saber de mais alguma coisa postem aí... B)

Postado

Galera baixei ontem o Knight-Online e o patch direto do site, e na hora que fui jogar ele pediu um tal de points, o que é isso? nem consegui entrar no jogo <_< eu pensava que ele fosse gratis, ele é pago ???

Postado

MMORPG são bons!

Eu jogava PT ... eu parei por causa q você perde muito tempo nesses games... para subir de levels... achar items! <_<

Dependendo do MMORPG....você fica até 24hrs on-line ... aff perda de tempo! :blink:

Postado
Postado Originalmente por aranhamx@19 jul 2004, 08:24