Ir ao conteúdo

Para Fans De Mmorpg !

PC-Fãn

Posts recomendados

Postado

aê galera..to de volta com mais alguns novos MMORPG que eu descobri..

Vamos lá :

Conquer On-line (www.conqueronline.com)

######, muito louco esse rpg, ele tem gráficos e efeitos ótimos, a barra de level é simples de entender e tal e estou já lvl 17 (warrior), só jogando mesmo para ver, detalhe o game pe uns 540mb sendo que o server deles é horrível e o cara já avisa no site mesmo e ele puxa no máximo a 15kb/s (o que eu consegui aqui em casa), mais vale muito a pena mesmo.

LagHaim (www.laghaim.com)

O site está em japonês, mais eu vi umas screens kabulosas e já estou começando a puxar, se alguém achar algum fansite pelo menos americano, poste aqui....

Alguém aí também já ouviu falar de Dragon Raja?

Postado

eu conheço, joguei e não gostei.........

aí mano eu estava querendo um jogo igual identico a priston tale, spo que gratis, você sabe algum ??

valeuz..............

Postado

:cry: aí..falem o link do site do Dragon Raja...

e tentem entrar em laghaim.com e tentem cadastrar e puxar o game..######..muito louco mesmo...é uma versão melhorada de knight-online e priston tale...

No momento estou jogando MU (Maya, DW lvl 25) , Conquer (Warrior, Lvl 17) e começei LAG HAIM...

falou galera..quem saber de mais alguma coisa postem aí... B)

Postado

Galera baixei ontem o Knight-Online e o patch direto do site, e na hora que fui jogar ele pediu um tal de points, o que é isso? nem consegui entrar no jogo <_< eu pensava que ele fosse gratis, ele é pago ???

Postado

MMORPG são bons!

Eu jogava PT ... eu parei por causa q você perde muito tempo nesses games... para subir de levels... achar items! <_<

Dependendo do MMORPG....você fica até 24hrs on-line ... aff perda de tempo! :blink:

Postado
Postado Originalmente por aranhamx@19 jul 2004, 08:24

Galera baixei ontem o Knight-Online e o patch direto do site, e na hora que fui jogar ele pediu um tal de points, o que é isso? nem consegui entrar no jogo  <_< eu pensava que ele fosse gratis, ele é pago ???

Amigo, knight-online virou pago, sendo que esses pontos você ganha quando assina uma conta com o e-games...

Se quiser games parecidos os melhores frees são : Conquer (www.conqueronline.com) e MU (www.muonline.com) , ambos tem bastante brs e são muito legais....

Postado

Sem brincadeira, jogeui MU online é achei uma :priv: .......e joguinho ruim............os bonecos andam todo errado, os graficos são fracos comparados a priston, galera võa por mim, não tem jogo melhor que PRISTON TALE infelimente...........essa é a realidade...........

Valeuz......... :aranha:

Postado

Eu já não concordo e acho MU o máximo...ele tem efeitos incríveis de magia...agua e etc...concorco que o gráfico no questio ambiente o PT ganha, mais em detalhe de persos e magias..o PT perde completamente...observe isso nas screens do site oficial...

Joguem MU do server AURORA..to LVL 120 com Dark Knight.

www.muonline.gr

Postado
Postado Originalmente por Alcaparras@21 jul 2004, 00:38

O negocio é Lineage 2

www.lineage2.brhp.org/

hehehe muito #####

Valeuz.

No momento é esse e MU que eu jogo! Lineage 2 é animal! A dragonbr tem um server desse game, apesar de estar com muitos bugs ainda! Porém o admin de lá está trabalhando para conserta isso!

www.dragonbr.com/forum/index.php (meu nick lá é Precision)!

Valeu!

Postado
Postado Originalmente por PC-Fãn@22 jul 2004, 11:12

Nossa..lineage é quase 2gb de jogo..muito louco..os gráficos

Realmente é pesado! Mas compensa baixar cara, é um jogaço! Entra lá naquele endereço que eu te dei e baixa para nós joga no server lá! Tá muito ######! E não tá com tanto com bug assim não! Tô com uma dark elf lvl 7 e tá massa demais!

Valeu! :aranha:

Postado
Postado Originalmente por Alcaparras@22 jul 2004, 13:46

E hoje em dia qual jogo que não é quase 2gb? hehehe

So vou esperar o servidor estailizar e tirar os bugs...

Cara, sinceramente vou te dizer, não tem tanto bug assim não! Na verdade to lvl 7 e ainda não encontrei 1 bug!

Mesmo tendo, o admin de lá ta consertando!

Abraço!

Postado
Postado Originalmente por Felipe The Killer+23 jul 2004, 02:01-->
Alcaparras@22 jul 2004, 19:11

Vamos marcar de jogar em ums erver so... Felipe qntas pessoas tem no sue server?

O server não é meu! Entra aqui que você vai vê!

http://www.dragonbr.com/forum/index.php

Cria uma account lá e entra na parte de Lineage 2 para você ver!

Abraço!

Quando eu disse seu server, foi so modo de dize rhehehe... Nem da para criar conta, deve precisar de validar pelo lnk do e-mail e minha caixa postal ta cheio de spam. O que, umas 100 pessoas?

Postado
Postado Originalmente por Alcaparras+23 jul 2004, 03:20-->
Postado Originalmente por Felipe The Killer@23 jul 2004, 02:01

Alcaparras@22 jul 2004, 19:11

Vamos marcar de jogar em ums erver so... Felipe qntas pessoas tem no sue server?

O server não é meu! Entra aqui que você vai vê!

http://www.dragonbr.com/forum/index.php

Cria uma account lá e entra na parte de Lineage 2 para você ver!

Abraço!

Quando eu disse seu server, foi so modo de dize rhehehe... Nem da para criar conta, deve precisar de validar pelo lnk do e-mail e minha caixa postal ta cheio de spam. O que, umas 100 pessoas?

100 é muito! Num sei te dizer quantas pessoas tem não! O cenário do jogo é gigantesco, eu nem sei onde que eu tô! :blink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...