Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um PC Windows 7 64 bits e já busquei na internet, fiz algumas tentativas e nada.

Instalei a ultima versão do Java e também instalei outra mais antiga e deu ruim ainda rs

O problema é que eu instalei o Java (várias vezes como mencionado) e quando vou abrir um site específico (no caso https://pje.trt1.jus.br/primeirograu/login.seam

na verificação de ambiente diz que o plugin Java não está instalado ou não está habilitado.

Quando abro o Firefox ou Chrome, não tem o plugin do Java na lista (meu outro PC aparece). Já fui nas configurações do Java, mudei o nível de segurança, selecionei isso e aquilo, desliguei firewall, desliguei antivirus, nada funciona.

Como posso instalar? Trabalho com esse site diariamente (no PC antigo) e não conseguirei usar este até que esse problema esteja resolvido.

Postado

Depois de coçar a testa e postar aqui, resolvi instalar as versões 32 e 64 bits ao mesmo tempo. Deu umas travadas, coisas de depuração, reiniciei 2x o PC e agora parece que foi!

Ou se não é presente de Natal mesmo mitológico e resolveu funcionar.

Então, entre vários outros procedimentos que eu já vi em outros sites (que nao deram certo pra mim), quem tiver já desistindo, tenta instalar os dois - manualmente (download offline) e boa sorte;

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...