Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,tenho um topico sobre processador aberto que fiz esta mesma pergunta mas resolvi criar um tópico na opção correta que é o overclock.Possuo um core 2 duo e7500 2.93ghz (OC pra 3.4ghz),como escrevi no outro tópico futuramente irei trocar meus componentes então estava querendo opiniões de como fazer um overclock também na VGA gts 450,possuo uma fonte corsair 430w e não sei nada de overclock na VGA,quais são os riscos?como e onde mudar,haverá ganhos consistentes?...Anexei um print dos clocks default da minha placa pelo msi afterburner.

Sem título1.png

• 4 semanas depois...
Postado

Overclock pelo MSI Afterburner deve ser feito com cuidado, vá aumentando os valores 5Mhz por vez, a cada incremento, rode algum benchmark e procure por objetos estranhos na tela ou instabilidade, indo desse jeito, o maximo que pode acontecer é um reset ou uma tela azul, mas assim que o computador iniciar os clocks estarão padrões novamente. Alias essas dicas servem para qualquer tipo de overclock, seja ele de Processador, Memoria ou Placa de Video.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...