Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite pessoal... estou com uma pequena duvida, estou precisando de uma vga e queria uma nvidia, como estou pretendo comprar uma high end mais em conta achei a gtx 970 só que estou em um impasse, dentre estas duas qual vocês acham que vale mais a pena eu comprar?

Placa de Vídeo EVGA GeForce GTX 970 Superclocked ACX 2.0 (04G-P4-2974-KR), Memória de 4GB GDDR5 256 bit, PCI-Express 3.0 16x, DVI-I / DVI-D / HDMI / DisplayPort, Fonte Requerida de 500W. - Balão da Informática

ou 

Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GPU GTX 970 4GB (GV-N970TTOC-4GD), Twin Turbo, Memória: 4GB, Memória Clock: 7010MHz, Tipo: DDR5, 256Bit, DirectX: 12, Máxima Resolução Digital: 4096 X 2160, Saídas: Dual-link DVI-I / DisplayPort*3 / HDMI*1 - Balão da Informática

Quero saber a que é melhor visto que as duas estão pelo mesmo preço. Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...