Ir ao conteúdo

Software Update Service

Clik&Teck

Posts recomendados

Postado

Instalei o SUS e já baixei todas as atualizações disponiveis da microsoft!!

So q não sei como fazer os usuarios da rede acessar!!

já tentei de varias formas, configurando IIS mas não acertei, se alguem já tiver passado pela experiencia e puder ajudar... Enquanto isso vou pesquisando por aqui!!

Grato desde já,

Paz

Alexandre Martins

Postado

Cara, eu passei (ou estou passando) pelo mesmo problema...

Hoje coincidentemente terminei de instalar o SUS no servidor. Atualizei também. Ficou faltando só a implementação nas estações. Pelo manual do SUS diz que você deve aplicar através de alterações no registro nas máquinas, ou pela GPO. Não sei seu caso, se você usa Active Directory.

Se sim, vai nas GPOs que estiverem sobre as máquinas, seleciona configurações do computador/modelos administrativos. Clica em ações, na primeira opção de cima, que eu esqueci o nome. Lá você procura um arquivo com extensão .adm com mesmo nome do que vem junto com o pacote de instalação do SUS.

Hehe, esqueci dos nomes, mas acho que assim dá para chegar lá. Qualquer coisa amanhã chego no trabalho e respondo melhor. É só falar!

Se tudo correr bem, fica desabilitada a opção de configurar o windows update das estações. Lembrando que as máquinas também deverão estar sobre esta GPO.

Acho que é isso, amanhã que vou ter o resultado aí eu posto!

:-BEER

Postado

O grande problema é q não estou usando o SUS num servidor dominio, peguei a minha maquina, coloquei o 2000 server e estou tentando fazer funcionar so no suporte tecnico, por iso não posso usar as GPOs!!

E o pior é q já entrei la na Microsoft para obter um esclarecimento e não consigo nada!!

Paz,

Alexandre Martins

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...