Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc é um

2 núcleos Intel® Pentium® E2160 @1.80 ghz
Memoria RAM: 3,0 GB
Placa mãe: pw945gcl (PCWARE)
Placa de vídeo: Nvidia Geforce 8500GT 126 BITS 512MB
150 GB de HD

Fonte cooler master 550w gx2

 

  1. É o seguinte,meu pc trava quando ele ta conectado na internet,tipo não na hora...pode passar uns 50 minutos ae dps ele trava,mas quando ele não ta conectado na internet,ele não trava nenhuma vez,antes que alguém fale das temperaturas e da fonte,a temperatura de todos os componentes não passam de 50°C,e a fonte meu tio me deu faz pouco tempo,ele é técnico em informática,até levei pra ele ver,ele trocou o processador e colocou essa fonte,mas ele continua travando quando estou na internet,pode ser um jogo online.
  2. O pc só trava quando estou na internet,se estou jogando um jogo singleplayer ele não trava,só quando estou na internet ou jogando algum jogo na on.  

 

Alguém pode me ajudar? quero resolver esse problema de uma vez ;-;

 

Postado

Seria importante você informar os games que você joga e se isso acontece só com um ou mais jogos. Mas pelo que você escreveu, já dá pra ter uma ideia. É o seguinte: quando você está jogando online todos os recursos do PC passam a ser exigidos de forma absurda, porque para que você jogue, é necessário que sua máquina se mantenha atualizada com o que está acontecendo em outras maquinas, e isso é feito pelo servidor, que exige muito do processador, memória Ram e placa de vídeo, provocando "lag" em PCs sem muitos recursos, somando ao fato de seu PC ter uma configuração um pouco fraca, fazendo com que até mesmo Point Blank trave. O ideal é que você coloque os gráficos no mínimo e a resolução do game para pelo menos 1280x1024, se jogar Warface ou outro game com muitos detalhes, terá que baixar mais ainda, possivelmente para 800x600. Abaixar a resolução do monitor e configurar o PC para desempenho e não para aparência também pode ajudar, você não terá uma boa aparência nos gráficos mas não passará raiva com travamentos. A internet em si não trava o PC, a menos que esteja infectado ou com problemas nos componentes. Esse processador não consegue lidar bem com gráficos pesados, a sua memória Ram trabalha no limite, e mesmo que colocasse uma placa de vídeo melhor não ajudaria. Espero ter ajudado.

Postado

@Master2086 Jogo Minecraft,Crossfire,Fifa 12 online,nunca usei as configurações no minino pois rodava bem em na media ou alta,vou tentar fazer isso que você falou,se der certo comento aqui!

Postado

Ok, explore também outras opções. Se seu PC tiver com o HD muito cheio ele trabalha mal, o ideal é que você deixe sempre uma folga de uns 10 GB livres, não deixe ficar vermelho. Outro ponto é que se tiver muito tempo que não faz uma limpeza no disco, isso também pode acontecer. Também, após um tempo (2 anos) é necessária uma formatação para começar do zero.

Postado

vou deixar ele no sótão,cansei de me incomodar com computador,faz um ano que essa ***** fica assim,bom obg pela ajuda,vou ficar com meu notebook.

  • 8 meses depois...
Postado

O problema era na entrada rj45,ao colocar o cabo o pc travava,quando coloquei internet wifi aqui em casa nunca mais ocorreu o problema,em seguida comprei uma placa-mãe nova,não tem mais esse erro,podem fechar o tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...