Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu digitei a senha errada do meu e-mail do Yahoo por alguns vezes e a conta ficou bloqueada. Depois de conferir a senha correta, surge uma mensagem dizendo que o Yahoo precisa verificar a minha identidade, confirmando o meu número de celular. Eu confirmo o meu número de celular e o Yahoo me informa que é necessário enviar uma mensagem para aquele número, para desbloquear a conta. Até aí tudo bem, só que eu não uso mais aquele número de celular há anos.

Por quanto tempo a conta fica, de fato, bloqueada? O suporte do Yahoo fala em 12 horas, mas isso não é verdade já que eu a acessei 24 horas depois e nada mudou.

Postado

Ainda não tive problemas de confirmação com o yahoo, mas eu nunca ponho celular. Mas partindo da premissa que você colocou, seria mais lógico você ter atualizado o número quando trocou.

Normalmente, os provedores de email possuem mais de um tipo de "resgate de conta". Qual é o outro?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!