Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@oldnoob entendi! Obrigado! Eu vi um breve vídeo dele. Meu orçamento atual só cabe uma APU,mas não sei qual. Você me ajudaria a montar um APU desse até 1800, no cartão?

eu ficaria muito agradecido com a ajuda

@oldnoob obrigado, amigo! Mas, como eu montaria essa APU ? meu orçamento é de apenas 1800, no cartão. Me ajuda ?

Postado

@iHeeel ,mas eu já postei uma lista de peças.voce não leu?

passou só 51,00 reais dos 1.800.

Todos os preços que coloquei foram a prazo.à vista seria muito menos.

Se diminuir alguma coisa vai ficar muito fraca e voce terá que gastar mais depois.

Boa sorte!

Postado

Problema é com esses preços absurdos, tá dando não pra montar uma config melhor do que já sugeriram aqui. Vai de APU+DDR3 dual channel pra rodar games, é o que dá por essa grana.

10 minutos atrás, Victor davi disse:

Galera qual e a placa de vídeo máxima que o FX 6300 consegue suportar?

E qual windows é recomendado para jogos?

Pra jogos pode ser até o 7 mesmo, não há problema. 64 bits são altamente recomendados.

Pro FX6300 eu me limitaria a uma GTX960 4GB ou R9 380 4GB.

• Curtir 1
Postado

@Thiago Atanazio ,não existe isso de não serve como APU.A APU tem um video integrado muito melhor que qualquer Core i7,mesmo o 6700K não é páreo pra uma APU A10-7870K,se usar só o vídeo integrado.

O video integrado do I3,muito menos,pois uma APU A10 7850K já possui uma R7 250 como vídeo integrado.Nenhum processador Intel acompanha isso só com vídeo integrado.

Basta comparar o I3 com uma APU A8-7600 pra ver a diferença.

Boa sorte!

• Curtir 2
Postado

Neste contexto, apenas para deixar claro a diferença, em uma APU é um "motor gráfico" no processador, bem mais robusto do que um "vídeo integrado" de um Core i3 (HD Graphics 4400).

Antes de comprar a R9 280x, eu zerei BF4 com o vídeo integrado do i3 4160 (com a configuração da assinatura), mas no low com média de 19fps (horrível). Mas deu para jogar. Hoje com uma GPU bacana, nem se compara a qualidade e desempenho gráfico.

• Curtir 1
Postado

@Widelux em ccopmpensacao desempenho é de i3(a10) como processador sem upgrades futuros, placa-mãe limitada, se coloca q placa de vídeo perde a vantagem da apu, melhor um i5 ou i3, segurar por um tempo com o processador gráfico mais fraco pensando em botar uma 360 ou gtx 960 mais para frente, mesmo q a apu seja equivalente a uma 250, uma 250 ainda é uma placa de vídeo fraca

Se pega processador inferior ao a10 da até para pensar em pegar um dual core g3220 com uma 260x

Postado
33 minutos atrás, Thiago Atanazio disse:

@Widelux em ccopmpensacao desempenho é de i3(a10) como processador sem upgrades futuros, placa-mãe limitada, se coloca q placa de vídeo perde a vantagem da apu, melhor um i5 ou i3, segurar por um tempo com o processador gráfico mais fraco pensando em botar uma 360 ou gtx 960 mais para frente, mesmo q a apu seja equivalente a uma 250, uma 250 ainda é uma placa de vídeo fraca

Se pega processador inferior ao a10 da até para pensar em pegar um dual core g3220 com uma 260x

Na verdade, investir numa APU é interessante para quem está com a grana curta e quer ter um desempenho gráfico razoável, caso contrário, realmente, concordo com você, não vale a pena investir numa APU, aí o negócio é ir de processador que irá segurar o tranco com GPUs parrudas e assim conseguir um desempenho superior que não teria com uma APU.

Postado

@Thiago Atanazio ,nem tanto assim.

É só olhar a série PC baratinho do canal Adrenaline no youtube,que voce vai saber que usando o pentium G3258,alguns jogos nem abrem!!

Isso mesmo,com placa de vídeo e tudo,alguns jogos não abrem e outros quando abrem,não conseguem rodar o jogo,por causa de só ter 2 núcleos.

Enquanto isso,usando um A8-5600K,de 3 gerações passadas,o PC Baratinho rodou até o Batmam,somente adicionando mais memória Ram.

E PentiumG 3258 faz overclock e tudo,mas mesmo assim,tiveram que tirar ele,pois NÃO DAVA CONTA DO RECADO!

Só ver no youtube,digitar Adrenaline-PC Baratinho e conferir.

• 6 meses depois...
Postado

Ja montei o pc com AMD a uns 7 meses e ta tudo 100% por aqui 

é um FX6300 com over de 4.1ghz

Tirando a placa que ferveu que era uma 9800gt e vou pegar uma gtx 970 oc

e trocar a fonte por uma pc yes 500w 

So pra vocês ficarem sabendo de como esta a configuração atualmente

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!