Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Boa Noite,

Precisava da vossa ajuda, tenho o windows 10, que actualizou SOZINHO para o windows 10 home e o pc ficou lento e uma serie de "problemas", e eu queria repor os valores de origem e ele não me deixa, diz:

"NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR O AMBIENTE DE RECUPERAÇÃO"

"Introduza o suporte de dados de instalação ou para recuperação do windows e reinicie o pc com ele."

Não percebo nada disto, preciso mesmo de ajuda... Quero ter o meu pc com os valores de origem pleeeeeeseee

Postado

O seu Windows 10 Home está ativado? Se sim a ativação está nos servidores da Microsoft.

Então voce pode fazer uma instalação limpa, é claro fazendo cópias dos seus arquivos pessoais antes.

Baixe a ferramenta da Microsoft Media Creation Tool Threshold 2 x64 x86:
http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209

Terá o opção de criar uma ISO direto em um pendrive. Escolha a versão correta do Windows, se é Home crie uma imagem ISO do Windows Home e tem que ver se é 64 bits (x64) ou 32 bits (x86). Isso voce pode ver nas Propriedades do Sistema.

Postado

Sim. Significa que voce pode fazer uma instalação limpa. 

Lembre de fazer cópias dos seus arquivos, a instalação limpa deleta todo conteúdo da partição.

Postado

Para que o pessoal do forum lhe ajude, forneça mais informações:

Informe se é notebook ou não.

Informe marca e modelo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!