Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, gostaria que me recomendassem um notebook dentro do orçamento supracitado. Ele será utilizado principalmente para estudos, trabalho (nada pesado, sou advogado então basicamente é World, Excel e umas besteiras) e uns joguinhos de leve porque ninguém é de ferro! Sei o quanto custa um notebook gamer então não espero nada a esse preço que rode jogos de última geração no ultra.

Postado

Cara, eu curti bastante o ASUS X555LF-BRA-XX184T, apesar de passar um pouco do orçamento. Vou monitorar um pouco os preços e ver se consigo uma promoção

Postado

Se não ligar pra marca da placa de vídeo tem notes com R7 M265 na mesma faixa de preço do tópico. Mas também acho mais ideia esperar uma promoção pra pegar o note com a GT 930M, é um pouco mais placa do que a Radeon M265.

• Curtir 1
Postado

Valeu pela ajuda, meu velho! Acabei comprando logo o X555LF pois vou começar a usar mais cedo do que o previsto,

Peguei na submarino por 2.979

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...