Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depende do limite de TDP em que caparam o desempenho dele. O TDP dele varia de 5W(vai operar a clocks bem baixos com consumo mínimo, é claro) a aproximadamente 20W. Depende muito da implementação em que colocaram ele, num compute stick, num netbook, num mini-PC ou seja lá no que. Eu praticamente acho que não é uma boa escolha, mas ainda é melhor escolha do que pegar um note com processador baseado no Atom(Bay Trail/Silvermont, Cherry Trail/Goldmont/Airmont).

Postado

Não sou de comprar notebook por que achava muito desnecessário, mas agora que vou fazer faculdade preciso de um novo. Comprei o HP 11-n127BR pra substituir o meu antigo HP G42-214BR, que funcionava, mas estava todo quebrado e com a bateria estragada.

A dúvida é: Do meu notebook antigo (Do qual tinha um desempenho excepcional) vinha com um Intel Core i3-350M, para o meu novo que vem com um Intel Core M 5Y10, há uma queda muito drástica de desempenho?

Postado
16 horas atrás, VCTGomes disse:

A dúvida é: Do meu notebook antigo (Do qual tinha um desempenho excepcional) vinha com um Intel Core i3-350M, para o meu novo que vem com um Intel Core M 5Y10, há uma queda muito drástica de desempenho?

Acredito que não, não deve haver diferença significativa de desempenho. O CoreM pode até surpreender e ser mais rápido do que o i3.

É que é como eu falei, o desempenho depende da implementação dele. Se caparem ele pra 10W ele vai ser mediano, se não caparem ele vai ter um desempenho aceitável.

Postado

A sim, entendi. Então agora resta esperar mesmo.

Se ele tiver um desempenho igual ou até mais rápido que o i3 350M, fico feliz. Até por que para meu uso em notebooks, o processador me servia muito bem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!