Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook R$3000,00


XxXHellXxX

Posts recomendados

Bom dia,

 

Eu tinha um note avell T8130, muito bom o note e me serviu bem para a faculdade e jogos durante quase 5 anos, sem nenhum problema e manutenção e no maximo levava ele para fazer uma limpeza geral (limpeza fisica, eu mesmo formatava). Entretanto ele veio a falecer =/. Como estou muito desatualizado sobre novas tecnologias, busco ajuda para comprar um novo notebook que me atenda como ele me atendia, trabalhos da faculdade, bem como programas de edição, alguns jogos e que possa durar durante o mesmo tempo (claro que terei todo o cuidado e carinho como tinha com o outro).

 

Procuro um note até R$ 3000,00 mas se aparecer um que não tem como "deixar escapar", pago até R$3500,00. 

 

Já procurei no site da avell mas pelo que vi a linha deles é exclusivamente gamer, então o mais barato acaba saindo por R$4500,00. 

 

Desde já agradeço a ajuda.

 

att

 

Ps.: Estou tão desatualizado que nem sei as marcas que procurar mais, se alguem puder citar marcas boas também posso ir procurando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, EL ETRO disse:

 Gostei desse aqui, mas é pra caso pague a vista, a prazo o preço sobre uns 20%.

 

 http://www.oficinadosbits.com.br/produto17481/Asus_X555LF-BRA-XX19_X555LF-BRA-XX190T.html

 

 Tem até i7! Muito bom note!

 

porque  Memória RAM: 6 GB (2 GB Onboard + 4 GB Offboard) significa que os 2GB vem soldada na placa e não pode ser retirada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, 

 

Como falei estou desatualizado então comecei a pesquisar e percebi que pros jogos que costumo jogar (warcraft e aom) não teria necessidade de um note tão potente. No caso eu precisaria dele para programas como AutoCAD e photoshop. Então ele sendo leve, resistente, possua boa definição para filmes e séries bem como com boa duração de bateria, já me ajudaria.

 

Alguma sugestão?

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Transltr disse:

 

porque  Memória RAM: 6 GB (2 GB Onboard + 4 GB Offboard) significa que os 2GB vem soldada na placa e não pode ser retirada?

 

 Elas não combinam e nenhuma hipótese, são 4GB de Ram pro sistema e 2GB de Vram pra placa de vídeo.

 

1 hora atrás, XxXHellXxX disse:

Boa tarde, 

 

Como falei estou desatualizado então comecei a pesquisar e percebi que pros jogos que costumo jogar (warcraft e aom) não teria necessidade de um note tão potente. No caso eu precisaria dele para programas como AutoCAD e photoshop. Então ele sendo leve, resistente, possua boa definição para filmes e séries bem como com boa duração de bateria, já me ajudaria.

 

Alguma sugestão?

 

Att

 

 Aquele note subiu de valor em uns 10%... melhor deixar ele quieto.

 

 Acho que vai gostar desse Samsung aqui: http://www.magazineluiza.com.br/notebook-samsung-expert-x20-intel-core-i5-4gb-1tb-windows-10-led-15-6-hdmi/p/2150078/in/note/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!