Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Venho aqui já por meio deste, cansado e esgotado, tanto de esperança quanto de opções. Ontem a noite, eu desliguei o meu notebook da Dell, Placa de Video AMD Radeon de 2GB, Processador core i5 terceira geração, 4GB de RAM e e 500GB de HD com windows 10

Hoje de manhã eu o liguei, boot normal, abriu tudo direitinho, mas eu percebi que meu Rainmeter não havia aberto, e meu skype havia parado de funcionar, e nenhum outro programa além de: cmd, Gerenciador de Tarefas, e o explorer do windows abriam, só isso, todo e qualquer outro programa que eu clicava era em vão, incluindo o botão iniciar depois de um tempo, configurações, services.msc, navegadores, nada. Fora isso o computador "funciona" sem travadas, o ctrl alt del deixa a tela preta, mas ele ainda está lá, porque você pode sair dele com esc, eu abria tudo pelo windows+R, então, opções as quais já tentei. (Em modo de segurança ele segue normalmente, tudo abre normalmente)

 

sfc /SCANNOW no cmd

conferir todos os serviços em services.msc em modo de segurança (ja q em boot normal n dava pra entrar)

passei antivirus (pago) em modo de segunça (ja q em boot normal n dava pra entrar)

restauração de sistema, tanto pros dias 24 quanto pro 27, quando o computador funcionava normalmente

checks do Dism

 

peculiaridades que notei:

-todo programa q tento abrir vai pros processos, mas geralmente ficam só por lá com uso mínimo (ex: mozilla vai pros processos, fica em 15mb da memória em uso e nunca abre)

-Host de Serviços: Inicializador de Processo de servidor DCOM (6) fica em 25~30% de uso de CPU CONSTANTES, valor normalizado em safeboot

-como disse, serviços, configurações, ctrl alt del, nada disso funciona, serviços abre, mas fica branco e para de funcionar, configurações faz igual mozzila e qualquer outro programa e ctrl alt del eu já expliquei

Postado

acabei de observar outra peculiaridade, o task manager diz estar sendo consumida 52% da memória, sendo que não tem nada aberto, pode ser que seja um mal contato na memória?

amanhã vou abrir ele, tirar ela, passar a borrachinha e voltar com ela pro lugar

 

@edit não funcionou, esse pc q estou aceitou a memória do outro com defeito mas o contrário não valeu, então pelo menos a memória n está queimada, então algo está impedindo ela de ser lida como deveria(:)

Postado

Talvez possa haver algum processo fantasma que deixe todos os programas em segundo plano, algum vírus ou algum outro processo inutilizado.

 

Como no modo de segurança funciona normalmente, está evidenciado que é algum erro de driver/programa q está causando isso. 

 

Sugiro realizar uma inicialização limpa, seguindo os processos abaixo:

 

 
Para inicialização limpa, acesse "Iniciar", "Todos os Programas", "Acessórios", "Executar" (teclas de atalho Windows+R) e digite "msconfig". Na guia "Serviços", assinale a opção "Ocultar todos serviços Microsoft" e clique em "Desativar Tudo". Na guia "Inicialização de Programas", clique em "Desativar Tudo". Clique em "Aplicar", "OK" e reinicie o Windows.
 
retorne com resultado. 
 
Att Leonardo
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...