Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite, venho por meio desta recorrer a vocês como último recurso, tenho tentado apagar uma pasta em meu notebook, e sou impedido por uma mensagem (Anexo), fiz uma pesquisa, e não consegui nenhum resultado, já tentei na pasta Propriedades>segurança>avançadas>proprietário e mudar as permissão, não consegui, já tentei control userpassword2, não consegui também, já acessei o usuário Administrador que é habilitado com o comando no CMD net user administrador /active:yes, enfim, tentei a maioria dos processos que consegui encontrar e nenhum com sucesso, meu notebook é um Acer Aspire V-3 571, 64bits, o sistema operacional original era WIN 8, atualizei para o 10, não gostei, e retornei para o WIN 7 Ultimate, então estou enfrentando este erro, agradeço desde já.

Att, Hattori R.

p1.PNG

Postado

Talvez iniciando o computador em Modo Seguro Somente com Prompt.
Para deletar a pasta Mesa que está dentro da pasta Casa no C:
Pelo prompt vá até a pasta Casa e digite este comando:
C:\Casa>rd /s Mesa 

Postado

Fernando Apratto, o problema em si pra mim não é nem apagar a pasta, e sim, não ter permissão para apaga-la, gostaria de resolver isso para que evite problemas futuros, ou só existe essa forma?

Postado

Texto retirado da Internet, não lembro o link:

'Normalmente, é considerado dono de um arquivo o usuário que o criou. Em pastas pertencentes ao Windows, a propriedade dos arquivos é atribuída a um "usuário" chamado TrustedInstaller, a fim de evitar que usuários, mesmo com privilégios administrativos, efetuem alterações neles.Em ambos os casos é possível tornar-se dono de um arquivo a fim de editá-lo.'

Tente via linha de comando-cmd:
cmd como Admin
Digite o comando takeown utilizando a seguinte sintaxe:
takeown /F "caminho completo do arquivo"

• 1 ano depois...
Postado

Bom tarde, consegui resolver baixando o aplicativo "Unlocker".

Aqui vai o link onde consegui o aplicativo:

https://unlocker-32bits.br.uptodown.com/windows/download

depois de instalado você abre ele e seleciona a pasta/arquivo que deseja mover, apagar, copiar
Capturar.PNG.b45c7583ead88dbf98d2164c6d185de6.PNG

Ele vai dizer q não encontrou bloqueio mas ai você seleciona o q deseja fazer e clica em "OK".

Capturar2.PNG.289222c32d516bd97e566a125071d1ac.PNG

3.PNG.9e4287968b08f4ee3c9d4cf98adc2856.PNG

Espero ter ajudado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...